MEU SEGREDO


MEU SEGREDO

Por mais que eu queira

Não posso dizer que te amo

Mesmo te amando intensamente.

Por mais que te queira

Não posso revelar o tamanho da minha paixão.

Por mais que eu queira

Não posso estar ao teu lado

Sentindo as tuas carícias

O toque sutil de tuas mãos sedosas

O sabor dos teus beijos.

Por mais que eu queira

Também não posso te esquecer...

Tu estas em meus sonhos

Nas minhas fantasias

Nas minhas ilusões

Nas minhas orações

Nas minhas horas de nostalgia

Nas horas que canto, grito o teu nome,

que este amor me consome

e me faz sofrer...

Não posso te esquecer.

Se algum dia

Tu olhares para mim

Saberás enfim

Que não vivo apenas por viver...

Vivo, porque te amo.

Roberto Pinheiro Acruche

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online