CONGRESSO SOCIEDADE DE CULTURA LATINA - SAQUAREMA/RJ

Solenidade para Premiação e Homenagens dos Melhores de 2017 em diversas Categorias!


Encontro de poetas, escritores,historiadores, trovadores, compositores, artistas na solenidade de premiação e homenagens promovida pelo Congresso Sociedade de Cultura Latina, na Câmara Municipal de SAQUAREMA/RJ Meus parabéns ao Senador da Cultura 

 Nesse momento eu ressaltava a cultura do meu amado Município de São Francisco de Itabapoana/RJ, Agradeço ao Senador da Cultura Dr.Agostinho Rodrigues, a oportunidade que me concedeu para assim fazê-lo.



Com a Acadêmica, poetisa, trovadora, cantora, vice presidente da Academia Pedralva Letras e Artes Glayde Costa!

 Eu e minha amiga Sandra na reunião de premiação e homenagens realizada na Câmara Municipal do Município de Itaguai/RJ!




Com a Aluna do CIEP 470 - Celso Martins Cordeiro São Francisco de Itabapoana -RJ e o jovem poeta campista LUCAS



 Nesse momento eu ressaltava a cultura do meu amado Município de São Francisco de Itabapoana/RJ, Agradeço ao Senador da Cultura Dr.Agostinho Rodrigues, a oportunidade que me concedeu para assim fazê-lo.


 Nessa foto: Acadêmico Vilmar Brum, Marice Prisco - Acadêmica e Presidente da Academia Paranapuã de Letras e Artes; Membros da Academia Pedralva Letras e Artes: Acadêmicos Roberto Pinheiro Acruche,Carlos Augusto Souto de Alencar e Acadêmica Neiva Fernandes.


Compartilhando a felicidade de meu padrinho literário, confrade e eterno Presidente da Academia Pedralva Letras e Artes, Roberto Pinheiro Acruche, por ter sido agraciado com a honraria do Congresso Sociedade Cultura Latina com a categoria de Reconhecimento como Baluarte da Cultura e Educação.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online